segunda-feira, 12 de março de 2012


Empresário e funcionária são indiciados
por queda de Winits e Fragoso em peça.


Perícia concluiu que houve falha na instalação e na checagem dos cabos.
 empresário Heitor Setembro Cavalheiro e a funcionária dele Cora Cavalheiro Prazeres foram responsabilizados pela queda dos atores Thiago Fragoso e Danielle Winits durante uma sessão da peçaXanadu , em um teatro na zona sul do Rio de Janeiro, no dia 28 de janeiro deste ano. O dono da empresa de efeitos especiais e a responsável pela checagem dos cabos vão responder por lesão corporal culposa.
O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (12) pela Delegacia do Leblon, após análise do laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli). De acordo com a polícia, a acidente ocorreu devido a uma falha na checagem dos cabos. O Ministério Público deve receber o inquérito nos próximos dias.
Tentaram entrar em contato com o empresário Heitor Setembro Cavalheiro, mas ele não foi localizado.
Entenda o caso
Danielle Winits e Thiago Fragoso sobrevoavam o público presos por cabos, durante uma cena da peça Xanadu, quando os cabos se romperam, provocando a queda dos atores. O acidente ocorreu no dia 28 de janeiro. Três pessoas que estavam na plateia ficaram feridas.
Thiago teve cinco costelas quebradas e chegou a ficar internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A peça reestreou no dia 16 de fevereiro, mas Thiago precisou ser substituído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário