quarta-feira, 7 de março de 2012


Isabella Fiorentino diz que foi salva
da anorexia por Gisele Bündchen.

Isabella Fiorentino fez uma revelação marcante à revistaContigo!. A modelo contou que foi salva da anorexia pela colega de profissão Gisele Bündchen.
Isabella contou que no começo da sua carreira desenvolveu a doença para se adequar aos padrões do mundo da moda. Complexada com o corpo, a modelo chegou a ficar sem comer.
- Estava com 19 anos e era a época do "heroin chic", com modelos magras e andróginas. E eu, descendente de italianos, recebi muito "não". Quis me adequar e praticamente parei de comer
Isabella também revelou que no auge da anorexia pesava 49 quilos distribuídos no seu corpo de 1,78m. Mas graças a também brasileira Gisele Bündchen e ao seu sucesso mundial, a morena conseguiu se livrar da doença.

- Anorexia é autodestrutiva. Estava mal, mas atendendo às expectativas do mercado. Parei de trabalhar um ano para me tratar. Quando voltei, coincidiu com o "boom Gisele Bündchen", que apareceu nas passarelas com peitão e curvas. O mercado voltou a pedir uma mulher normal, como eu. Gisele me salvou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário