quinta-feira, 22 de março de 2012


Whitney Houston morreu por afogamento acidental, aponta laudo

Segundo o laudo médico, a cantora tinha drogas no sangue no dia de sua morte, entretanto, a causa da morte permanece acidental

O departamento de perícia de Los Angeles divulgou o laudo da morte de Whitney Houston que morreu aos 48 anos em 11 de fevereiro deste ano nesta quinta-feira, dia 22. Segundo a revista People, foi confirmada a presença de drogas e medicamentos no organismo da cantora, entretanto, o laudo oficial aponta afogamento acidental como causa do óbito.
De acordo com o laudo, o uso de drogas pode ter sido um dos fatores responsáveis pelo acidente que acabou ocasionando a morte da estrela, que foi encontrada submersa em uma banheira na suíte do hotel em que estava hospedada na ocasião, em Beverly Hills. Apesar de não haver evidências de drogas no quarto, a equipe de perícia recolheu vários frascos de remédios na época, mas afirmou que não eram quantidades alarmantes.
A família de Whitney enviou um comunicado para a imprensa após a divulgação do laudo, segundo o site TMZ, lamentando o resultado da perícia, mas se declarando feliz pelo encerramento do caso.
Recentemente, em homenagem à estrela, foi anunciado que a série Glee terá um episódio especial apenas com as músicas de Whitney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário