Autópsia de Whitney Houston revela
queimaduras e nove tipos de drogas.
Exame ainda apontou que a cantora tinha 11 dentes falsos
Na noite deste domingo (8), a autópsia de Whitney Houston teve detalhes divulgados. O jornal britânico The Sun revelou que o exame no corpo da cantora apontou muitas cicatrizes, queimaduras, marcas de agulha e um total de 11 dentes falsos.
O aspecto mais chocante revelado pela autópsia foi a presença de nove tipos de droga no corpo da cantora, entre cocaína, maconha, antialérgicos e relaxantes musculares.
Anteriormente, os peritos já haviam encontrado uma colher de cocaína no quarto da cantora, que estava hospedada em um hotel de luxo em Beverly Hills.
Segundo o The Sun, o exame também constatou que a cantora entrou na banheira com a temperatura da água a 66ºC, o que fez com que sua pele soltasse do corpo.
Por ter sido usuária de cocaína durante muitos anos, a cantora arcou com as consequências do seu vício. A autópsia apontou que Whitney também tinha problemas na boca e um buraco no nariz.
Os peritos apontaram a causa oficial da morte através do exame. Whitney Houston morreu afogada acidentalmente e teve uma parada cardíaca. Um dos fatores que contribuiu para o falecimento da cantora foi o uso exagerado de cocaína.
Assista abaixo ao vídeo e saiba detalhes sobre a morte de Whitney Houston:

Nenhum comentário:
Postar um comentário